sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Guimarães: Manuel Machado demite-se


Manuel Machado já não é treinador do Vitória de Guimarães. O treinador abandona o cargo depois da derrota por 0-4 frente ao Atlético de Madrid, na segunda mão da Liga Europa.

O Vitória de Guimarães já confirmou a informação através do seu site oficial, acrescentando que foi o treinador a colocar o lugar à disposição.

Leia o comunicado na íntegra:
A Direcção do Vitória Sport Clube vem comunicar que o treinador Prof. Manuel Machado colocou o seu lugar à disposição, tendo a Direcção aceite o seu pedido.

A partir deste momento, o comando técnico da equipa de futebol profissional será assumido pelo treinador Basílio Marques.

A Direcção do Vitória Sport Clube.


1 comentário:

P. Ungaro disse...

Boas,

não me surpreende ... fundamentalmente porque em vez de assumir os erros proprios o "cromo" em questão arranjava sempre bodes espiatorios, caricato foi ver os arqui-rivais MM e JJ de acordo ... nunca mais me esqueço que "... um vintem é um vintem e um cretino é um cretino ... " mas como dizia Pimenta Mahado no futebol que hoje é verdade amanha é mentira.

Só tenho pena porque ate gostava das conferencias de imprensa dessa criatura no seu vocabolario muito proprio ... o Machades

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/