sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Falcão deixa mensagem de agradecimento "Serei Dragão até ao fim"


Falcao deixa mensagem de agradecimento

O avançado Falcao, que se transferiu para o Atlético de Madrid, agradeceu hoje, em comunicado, todo o carinho de que foi alvo no FC Porto, recordando as duas épocas que passou no Dragão e os títulos conquistados.

Confira a mensagem deixada por Falcao na despedida:

«Em primeiro lugar queria agradecer a toda a família portista, liderada pelo seu presidente, pela fantástica oportunidade que me proporcionaram.

Desde o início senti que estava a chegar a um local muito querido, onde todos me receberiam da melhor forma possível, desde os meus companheiros, às pessoas do clube e da cidade e até todos os adeptos. A verdade é que nunca imaginei receber tanto carinho desta cidade, pelo que ficará para sempre na minha memória e no meu coração.

Foram duas épocas incríveis onde aprendi e cresci muitíssimo a todos os níveis. Sempre trabalhei para que a minha passagem pelo clube não fosse esquecida e sempre me esforcei para ganhar o carinho e o respeito de todos.

Este foi o meu primeiro passo na Europa e era impossível ter corrido melhor. Num momento como este apenas me consigo sentir extremamente grato a todos por esta inesquecível experiência.

Foi, desde o início, uma história de amor à primeira vista entre "O Tigre e O Dragão". Não vos posso prometer que um dia irei regressar, mas uma coisa posso garantir: serei Dragão até ao fim!

Muito obrigado a todos!

Falcao»


Retirado de "A Bola".

1 comentário:

Valter Correia disse...

como é ele dragão até ao fim a forçar a saída?