terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ricardo assina pelo V. Setúbal



Ricardo é o mais recente reforço do V. Setúbal, tendo assinado até final da época pelo clube sadino. O experiente guarda-redes, de 35 anos, estava sem clube depois de ter representado o Leicester na temporada transata e assegurou que sempre quis o Vitória.

"Dei a minha palavra às pessoas do Vitória, que foi sempre a minha primeira escolha. Apesar de ter recebido outros convites, alguns do estrangeiro, escolhi com o coração representar o clube onde comecei a ver futebol e onde começou o sonho de me tornar profissional”, afirmou ao site do clube.

Depois de passagens por Boavista, Sporting, Betis e Leicester, Ricardo quer voltar a ter os minutos há muito perdidos, tendo, para tal, de ultrapassar a oposição interna de Diego: "A concorrência é forte e vai exigir muito de mim. Quero estar preparado. Com respeito por todos os colegas, vou trabalhar para ganhar um lugar na equipa."

Seleção Nacional

Afastado da equipa da quinas desde o Euro'2008, Ricardo tem em vista o regresso à formação nacional, por quem brilhou em provas como o Euro'2004 e o Mundial'2006.

"Nunca escondi esse desejo, mas não quero queimar etapas. Primeiro há que trabalhar muito para merecer a confiança do treinador e ganhar um lugar na equipa. Depois logo se verá. Os meus objetivos são claramente ajudar o Vitória e regressar à Seleção", sublinhou.

Boa contratação?

Não se esqueça de participar na Liga de Prognósticos 2011/2012, basta clicar no menu onde diz ''Liga de Prognósticos'' e comentar.

Sem comentários: