terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sporting interessado em Douglas, Falcão perto do At. Madrid, Pizzi quase no Besiktas e muito mais


Douglas - O Sporting está interessado na contratação do central do Twente Douglas, tendo já pedido informações sobre a situação do jogador brasileiro. O Twente aceita vender o jogador por um valor a rondar os 7 milhões de euros.

Falcão e o At. Madrid - Falcao poderá estar a caminho de Madrid, sendo que o negócio está perto de ser consumado. Em Espanha, algumas vozes ligadas ao Atlético de Madrid já confirmaram o interesse no jogador, dando conta de negociações avançadas para a sua transferência, de modo a rumar à capital espanhola.

Pizzi - A imprensa turca adianta que o clube treinado por Carvalhal já chegou a acordo com o jovem do Sp. Braga, faltando acertar as negociações com o clube minhoto.

Sp. Gijón - O clube espanhol continua atento à situação de Castro. O jovem formado no FC Porto não entra nas contas de Vítor Pereira e poderá rumar à Espanha, onde actuou os últimos seis meses por empréstimo.

Luís Aguiar recupera no Uruguai - Luís Aguiar continua longe das opções de Domingos Paciência no Sporting e o médio está ainda muito distante de voltar aos relvados.

Não se esqueça de participar na Liga de Prognósticos 2011/2012

Para participar clique AQUI

Sem comentários: