quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Últimas do mercado.



Bolton negoceia Wright-Phillips
O treinador do Bolton, Owen Coyle, assumiu as negociações com o Manchester City para a transferência de Shaun Wright-Phillips. Roberto Mancini não conta, uma vez mais, com o extremo inglês, que na última época esteve sempre na sombra de David Silva, Adam Johnson ou James Milner.

Etoo a um passo do Anzhi por 40 milhões
O Anzhi está perto de garantir a transferência de Samuel Etoo por 40 milhões, avança a imprensa russa. O clube da República do Daguestão, onde alinha o brasileiro Roberto Carlos e que contratou neste defeso o médio Yuri Zhirkov ao Chelsea, oferece ainda 15 milhões de euros por época ao avançado camaronês do Inter.

Benfica empresta Roderick
O central Roderick, que se encontra na Colômbia a disputar o Mundial sub-20, vai ser emprestado, confirmou o treinador do Benfica, Jorge Jesus. O Servette de João Alves deve ser a próxima casa do jovem português.

Liverpool negoceia Jose Enrique
O Liverpool está perto de contratar o defesa esquerdo espanhol Jose Enrique, do Newcastle. Os dois clubes ingleses já chegaram a acordo, que estará na ordem dos sete milhões de euros.

Liverpool quer sub-21 do Saint-Étienne
O Liverpool está interessado no internacional sub-21 francês Loris Néry, do Saint-Étienne. O defesa de 20 anos, que fez toda a formação nos «verts», tem contrato válido até Junho de 2013 e ainda não aceitou a proposta de renovação por mais duas épocas.

Atalanta quer Trezeguet
David Trezeguet, que na última época representou o Hércules de Espanha, pode estar de volta a Itália. O Atalanta procura um ponta-de-lança e o avançado francês é o mais desejado.

Arsenal de olho em Jadson
Arsène Wenger já encontrou o sucessor de Fabregas no Arsenal e, de acordo com o LEquipe, trata-se do médio Jadson, que alinha no Shakhtar Donetsk. As negociações entre as partes para a transferência do internacional brasileiro estarão já em curso, com o clube ucraniano a pedir entre oito e dez milhões de euros.


Não se esqueça de participar na nossa Liga de Prógnósticos 2011/2012

Sem comentários: