sábado, 3 de setembro de 2011

Anzhi tentou Hulk por 87 milhões


Uma delegação enviada a Portugal pelo clube chegou a um acordo preliminar com o Porto para contratar o brasileiro. Mesmo assim, a tentativa do clube português de aumentar o valor da transação impediu sua concretização.

Os dois clubes chegaram a um acordo a respeito do valor de 87 milhões de euros, assim como a respeito do salário de 10,5 milhões de euros por ano.

Só que apenas duas horas depois de concordar com os 87 milhões, o presidente do Porto, Pinto da Costa, pediu ao Anzhi que aumentasse a proposta para 90 milhões, um pedido que acabou prematuramente com as negociações.


Só que perto do fecho da janela o Porto cancelou o negócio, já que de forma inesperada o clube português precisaria dos serviços de Walter com a saída iminente de Hulk. Com a permanência do jogador da Seleção Brasileira, Walter acabou de fora dos inscritos que disputarão a Champions League.

O clube russo ainda não desistiu de contar com Hulk e está determinado a fazer mais uma tentativa na janela de transferências de janeiro.

Apesar das negativas, José Aparecido Miguel, assistente do empresário de Hulk, Juan Figer, confirmou que negociações estavam correndo entre os dois clubes a respeito de uma possível transferência e que o clube russo havia feito uma proposta oficial.


Hulk recentemente assinou um novo contrato com o Porto, que se expira em 2016. A cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro, claro.
Eles dão 87 (já esta verba é ridícula), mas o Pinto da Costa pede mais 3 (3,5% do valor anterior) e eles que deram 87 não dão 90.

Está certo....

Anónimo disse...

Realmente a noticia é uma falácia.. Mal estruturada(existe regras para redigir uma noticia), baseada em argumentos confusos. Um Blog sensacionalista para aumentar as visualizações..

Façam um trabalho que vos orgulhe mesmo que achem que ninguem vos veja! ;)