quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vitor Pereira deve continuar no comando do FC Porto?

Com o FC Porto a jogar menos que nas épocas anteriores e com a sua campanha na Liga dos Campeões a ficar abaixo das expectativas arriscando-se mesmo a não passar a fase de grupos, já se começa a questionar se Vitor Pereira deve continuar a comandar os dragões.



Qual é a sua opinião? E em quem deveria Pinto da Costa apostar para ser o próximo treinador do FC Porto?

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que não deveria continuar, pois não está a fazer um trabalho ao nível dos jogadores que tem, que nao estao satisfeitos e nao têm qualquer preparação física. Normalmente, o Hulk fazia 90 minutos sempre com força, agora ao fim de 10 minutos já não pode com as pernas, o mesmo se passa com o Guarin, João Moutinho e o próprio Alvaro Pereira não é o mesmo.
Uma boa opção acho que era o Leonardo Jardim, dado que, com uma equipa nova está a conseguir fazer uma boa campanha com o Sporting de Braga e fez um bom trabalho no Chaves e Beira-Mar, outra boa opção seria o Pedro Emanuel ou Jorge Costa, dado a serem ambos portistas e bons líderes de balneário, quem queria que estivesse era o Domingos Paciencia, uma vez que tambem e portista e um bom treinador. Rui Faria, adjunto de Mourinho, tem a sua escola e merecia um voto de confiança. Todos seriam uma boa opção e poderiam levar o F.C.Porto, a lutar em todas as frentes.
Até porque, o Vitor Pereira nao tem passado, no Santa Clara, nunca conseguiu subir e entra em pânico facilmente, não tem autoridade sobre os jogadores. Hulk e Guarin agora fazem tudo, batem livres a 40 metros de distancia da baliza, cantos...