domingo, 28 de novembro de 2010

Benfica vence em Aveiro (1-3) e aproxima-se do lider

Cardozo foi decisivo na vitória desta noite ao apontar dois golos e fazer a assistencia para o terceiro.

O Benfica a querer esquecer rapidamente o resultado do jogo em Israel, começou deste cedo a querer mostrar o rumo da vitória obtendo várias oportunidades para marcar. A jogada mais evidente foi a que terminou com o remate de Saviola à barra após um mau corte de Hugo. Contudo o golo só apareceu no final da primeira parte com Cardozo a converter uma grande penalidade, depois do próprio ter sido puxado por Kanu.

No segundo tempo o jogo foi repartido e o Beira-Mar respondeu da melhor maneira à desvantagem e Ronny numa boa jogada atirou ao poste. Aos 60 minutos o Benfica dilatou a vantagem, Carlos Martins deu para Cardozo que tirou Hugo do caminho antes de fazer um potente remate que não deu hipóteses a Rui Rego. Pouco tempo depois surgiu o terceiro do Benfica com Cardozo a assistir Saviola.

A cinco minutos do final do encontro o Beira-Mar reagiu e reduzir para 1-3 por intermédio de Rui Varela.

O Benfica somou 3 pontos importantíssimos somando agora 24 e aproveitou o empate de ontem do FC Porto para se aproximar da liderança. O Beira-Mar pode cair para a 10ª posição dependendo dos resultados da U.Leiria e Sp.Braga.

1 comentário:

Jotas disse...

Benfica venceu com inteira justiça e com momentos de qualidade um Beira-Mar muito bem organizado, com Cardozo a mostrar a todos os que o assobiaram, que desde há muitos anos que o Benfica não tinha quem marcasse tantos golos, esses que nos jogos do Benfica, são tão prontos a assobiar seja quem for, fustigando as suas frustaçoes, são os mesmos que ironicamente tanto pedem o Nuno Gomes e quando ele jogava tanto o assobiavam.
Claramente Amorin confere equilibrio a equipa.
Sobre o flash interview julgo que o parvo foi incompetente de tal forma que nem vale a pena dizer mais nada, Jesus fez o que devia.
Uma palavra para o nosso futsal, Equipa brilhante que vai defender o seu titulo de campeao europeu com toda a gana.