domingo, 21 de agosto de 2011

Braga ganha ao Maritimo.


O SC Braga somou a primeira vitória no campeonato, ao receber e vencer o Marítimo por 2-0.

Após uma primeira parte sem golos, a equipa de Leonardo Jardim não podia ter tido melhor começo na etapa complementar, com Elderson a bater Peçanha e a inaugurar o marcador, depois de, na cobrança de um livre, ter aparecido sem marcação ao segundo poste.

A equipa minhota passou a comandar as operações e chegou ao segundo golo também através de um lance de bola parada. Lima foi o autor do disparo, que bateu no poste e, de seguida, nas costas de Peçanha, que, involuntariamente, colocou a bola dentro da baliza.

A vencer por 2-0, o SC Braga geriu o resultado até ao final e não deixou escapar a primeira vitória na Liga Zon Sagres, depois de ter empatado a uma bola com o Rio Ave, na primeira jornada.

De realçar, também, a presença de Lima e Pizzi, jogadores que têm sido apontados como estando de saída da Pedreira, no 11 inicial, depois dos dois jogadores terem ficado de fora no jogo frente ao Young Boys, que terminou com um empate a zero, na última quinta-feira, a contar para a primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.


Sem comentários: